Demitido após áudio polêmico sobre Ceni, Fitinha se manifesta em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O início do mês de julho foi para lá de agitado no Flamengo. Antes da demissão do técnico Rogério Ceni, o Rubro-Negro anunciou o desligamento de Roberto Drummond, conhecido como ‘Fitinha’, então analista de mercado do clube. O motivo: vazamento de um áudio em que o profissional fazia duras críticas ao ex-treinador. Passada toda a turbulência, nesta quinta-feira (29), Roberto usou as redes sociais para informar a rescisão de contrato com o Mais Querido e agradecer ao Mengo.

“Agora é oficial, acabei de assinar minha rescisão. Quero deixar meu agradecimento a todos colaboradores que estiverem comigo nesses 4,5 anos de Flamengo. Foi uma história linda, entrar no sub 13 e ir ao Mundial em 2019 foi algo sem preço que vai ficar marcado na minha vida.

Foram muitos fins de semana e feriados trabalhados, mas o amor por trabalhar com o que gosta superou tudo! Feliz te ter chegado onde cheguei e ansioso pela próxima parte dessa história. Obrigado Flamengo, acredito que seja um até breve”, escreveu o agora ex-analista do Clube da Gávea.

CONFIRA ALGUNS TRECHOS DO POLÊMICO ÁUDIO VAZADO
“Cara, ele é uma pessoa ruim. Não tem outra definição, uma definição melhor não. É uma pessoa ruim. O cara é perdido, faz merda, critica departamentos. Ele não tem respaldo do pessoal de cima, o que deixa ele meio perdido aqui. Mas ele está lá há quase um ano já, ele nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz.”

“Ele é tão ruim, que ele trouxe dois auxiliares. Um, quando ele teve Covid, ele não quis deixar ir para campo, porque o cara é ruim, só sabe montar campo. Ele teve que chamar o cara do sub-20, assistente, nem treinador é, para ser auxiliar dele, de tão ruim que são os caras que ele trouxe. Esse francês é nojento de ruim. Gente boa para c…, esse é gente boa, mas é muito ruim. Está perdido. Enquanto ele continuar lá a gente está perdido.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Roberto Drummond e Rogério Ceni no passado, o Flamengo, que vive excelente fase sob o comando de Renato Gaúcho, tem compromisso importante na noite desta quinta-feira (29). A partir das 20h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o ABC no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Ele não tem respaldo do pessoal de cima, o que deixa ele meio perdido aqui.”
    Mais indícios em relação a competência dessa diretoria…

  • Este cara tinha que ter sido promovido,se não fosse ele,estaríamos sofrendo com o Ceni até hoje..

  • Quem fala a verdade merece perdão essa é a Lei… ✌

  • Alô Diretoria Rubro Negra. O Fitinha foi o nosso “Salvador” desse treineiro rogério ceni. Readmitam ele. SRN!

  • ALÔ DIRETORIA! TRAGAM O RAPAZ DE VOLTA!

  • PELA VOLTA DO NOSSO LIBERTADOR AO POSTO QUE LHE É DEVIDO, VOLTA FITINHAAA!!! merece estátua, tenha humildade Landim em reconhecer os serviços prestados

  • Eu amo esse áudio porque acabou com todos os argumentos dos defensores do Ceni, e pensar que tinha muita gente que defendia esse projeto de treinador incompetente. E ainda diziam que quem criticava o Ceni não entendia nada de futebol, parece que a verdade apareceu, não é mesmo?

  • Bota o cara de volta, ele não falou nada demais, foi tudo verdade.

  • Meu heroi, foi demitido por falar a verdade, se nao voce vc estarismos ate hoje vom o arrogsnte e Rogerio Cenir ,mais edteta diretoria que ja foi competente e nos do dsndo vexame.

  • Deveriam recontratar o cara !! Não fosse ele ainda estaríamos no buraco com Rogério Ceni .

  • Readmitam o cara. Fez um comentário que boa parte dos dirigentes, funcionários do clube, além de esmagadora parte da torcida faziam. Para muitos, inclusive para mim, o Ceni não deveria ter passado do Brasileirão. Insistiram até esse mês por teimosia e quase puseram tudo a perder. O Roberto “fitinha” tem amor ao clube, é eficiente, e merece uma segunda chance. Afinal, trabalha num setor que tem contribuído e muito para o desempenho da equipe e ele, contribuiu inclusive, ajudando a cair uma comissão técnica que estava pondo o Flamengo em um patamar muito abaixo do que estava acostumado a ficar e que agora parece ter reencontrado.

  • Engraçado, o cara deixa vazar um áudio xingando o chefe e é herói, o outro posta uma foto a mando do clube e é vilão. Torcedor é bicho curioso.

  • Se não fosse ele o Marcos Braz que gosta de viajarc com o SPINDEL para vender nossas jóias a preço de bananas, como o Rodrigo Muniz neste momento, ainda estaria enchendo nossas cabeças com o Rogério Ceni… LANDIM, aonde esses caras estão botando o nosso dinheiro? O Guilherme BALA que o Flamengo deixou de comprar por APENAS 500 MIL REAIS, em janeiro passado, acaba de ser vendido por cerca de 6 MILHÕES DE DÓLARES P OS EMIRADOS ÁRABES… E agora vão vender o Rodrigo Muniz, UMA FABRICA DE GOLS, ARTILHEIRO NATO!?, por apenas 8 milhões de euros, e parcelados????!!!! SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM NÉ? Manda eles embora, LANDIM! Graças a Deus ao nosso amigo que o Ceni saiu, se fosse pelo Braz…

  • O que falar desta diretoria maluca e mercenária?

  • O que falar desta diretoria maluca e mercenária?

  • A Diretoria só Flamengo, deveria readimiti-lo, graças a ele que o Flamengo voltou aos trilhos.
    A torcida e os YouTube r’s, deveriam fazer uma campanha para o Flamengo rever essa demissão.

  • Pois é…foi ele quem detonou a permanência do Ceni….soltou a bomba atômica que explodiu o ceni.
    Merece uma medalha !!!!

  • Esse rapaz deveria ter sido READIMITIDO e ganhar uma MEDALHA POR BONS SERVIÇOS À NAÇÃO.

  • meu heroi, sem palavras!!!

Comentários não são permitidos.