Diego Ribas projeta grande jogo contra o Corinthians e enaltece gramado do rival: “Melhor do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois de golear o ABC por 6 a 0 e encaminhar a classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (01), o Rubro-Negro visita o Corinthians, na Neo Química Arena. Nas vésperas do clássico interestadual, Diego Ribas concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu e rasgou elogios ao gramado do estádio do Alvinegro Paulista, tratando-o como o melhor piso do futebol brasileiro.

Faz algum tempo que eu não jogo lá, mas é o melhor gramado do Brasil. Muito bem cuidado e interfere diretamente na qualidade do jogo. Espero que um dia estejamos no mesmo nível, ainda mais para nós que temos um estilo de posse de bola. Vamos lá com o pensamento de vencer, mas os jogos que passaram não interferem em nada. Temos um pensamento de encarar o jogo com respeito ao adversário, o Corinthians é uma excelente equipe. Vamos impor o ritmo, como sempre, e a motivação vem só de vestir a camisa do Flamengo, desse grande jogo -, disse o camisa 10.

Diego ainda enalteceu o clássico entre os dois times de maior torcida do país, afirmando que se trata de um jogo diferente: “Sabor especial, por vestir a camisa do Flamengo e por enfrentar o Corinthians. É um grande jogo e nós jogadores gostamos desse tipo de jogo. Atmosferas especiais e vamos tentar a vitória”, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o camisa 10 da Gávea à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo encara o Corinthians a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo. O jogão será exibido pela TV Globo, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também