
FOTO: JONATHAN BARTOLOZZI/OLYMPIQUE DE MARSELHA
FOTO: JONATHAN BARTOLOZZI/OLYMPIQUE DE MARSELHA
Na última quinta-feira (01), o Olympique de Marselha anunciou Gerson como o mais novo reforço da equipe. Em sua primeira entrevista com a camisa da equipe francesa, o volante declarou seu amor pelo Flamengo e ressaltou a dificuldade em se despedir do ex-clube.
— Sempre fui torcedor do Flamengo. Tive oportunidade de jogar lá. Nunca é bom se despedir. Foi um pouco triste. São oportunidades na vida. Jogador de futebol uma hora está aqui, outra hora está lá. Tem que estar sempre preparado. Mas é minha casa. Desejo toda sorte do mundo e vou estar sempre acompanhando o Flamengo por onde estiver -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Para contratar Gerson, o Olympique de Marselha desembolsou cerca de 25 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 147,2 milhões na cotação atual. Vale lembrar que a negociação ainda pode render mais 5 milhões de euros (R$ 29,4 milhões) aos cofres do Flamengo. Para isso, o jogador precisa atingir as metas pré-estabelecidas em contrato.
Outro ponto que merece destaque é o fato de o Flamengo ter mantido 20% dos direitos econômicos de Gerson. Isso quer dizer que, caso o Olympique negocie o jogador no futuro, o Rubro-Negro receberá uma quantia equivalente. Com moral, o volante assumiu a camisa 8 da equipe comandada por Jorge Sampaoli e, agora, aguarda para estrear pelo novo clube no dia 8 de agosto, pelo Campeonato Francês. O primeiro compromisso será contra contra o Montpellier, fora de casa.
Noruega eliminou Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo A frustração da…
O que aconteceu em jogo entre Colômbia e Suíça, pelas quartas de final da Copa…
Filipe Luís assinou contrato com o Monaco (FRA) até 2028 O Monaco (FRA) anunciou, na…
O que disse Mostafa Zico, atacante do Egito, após derrota para a Argentina na Copa…
O que disse Enzo Fernández após classificação da Argentina às quartas de final da Copa…
Quando será o jogo entre Flamengo e Chapecoense? O Flamengo segue focado na intertemporada durante…