Em cinco jogos, Flamengo de Renato Gaúcho tem mais gols do que 15 times na Série A do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em campo, o início de trabalho de Renato Gaúcho nos remete aos prazerosos momentos de 2019. Nos resultados, é ainda melhor. Os números são tão expressivos que até o momento, às vésperas de encarar o Corinthians, pelo Brasileirão, a equipe de Portaluppi marcou 21 gols em apenas cinco jogos – quantidade superior a de 15 times no Campeonato Brasileiro, em 13 rodadas.

Se pegarmos o recorte dos últimos três jogos, notaremos, ainda mais, a disparidade ofensiva rubro-negra. O Flamengo marcou 15 gols somente no período citado – o que já representa uma quantidade superior a de 12 clubes na tabela de classificação do Brasileirão.


CLUBES COM MENOS GOLS DO QUE O FLAMENGO EM 13 RODADAS:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fortaleza e Athletico-PR somam 21 gols, mesma quantidade do Mais Querido com Portaluppi. Além da efetividade ofensiva, o time de Renato Gaúcho também chama atenção pela consistência defensiva. Foram apenas dois gols sofridos entre os 100% de aproveitamento, em cinco triunfos conquistados até aqui.

Com dois jogos a menos em relação aos demais, o Flamengo busca reabilitação no Brasileirão para se aproximar – ainda mais – dos líderes. Para isso, precisa manter-se 100% com Renato e superar o Corinthians, na Neo Química Arena, no próximo domingo (01), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como assim “ o Flamengo procura a reabilitação “?
    Por acaso perdeu na rodada anterior?
    Reportagem feita nas coxas.

Comentários não são permitidos.