Emprestado pelo Flamengo, Thuler inicia pré-temporada no Montpellier

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MONTPELLIER

Emprestado pelo Flamengo, Thuler começa a dar seus primeiros passos no Montpellier. Após iniciar os treinamentos com os novos companheiros, o zagueiro disputou dois jogos-treinos, um no último sábado (10), contra o Sète 34, e outro na quarta-feira (14), diante do Rodez, ambos da França.

No primeiro compromisso, o Montpellier acabou derrotado por 4 a 2, e Thuler entrou no segundo tempo do duelo. Já no outro embate, a equipe venceu por 1 a 0 e o Cria do Ninho foi titular. Promissor, o brasileiro é visto com grande potencial pelos franceses. Ele, como citado, deixou o Mais Querido por empréstimo e assinou com o clube do sul da França por um ano.

Ao fim do vínculo do jovem, o Montpellier tem opção de compra, avaliada em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 14,6 milhões). De imediato, o Fla recebeu 200 mil euros pelo acordo (R$ 1,1 milhão). Na temporada, o jovem usará a camisa 26, a mesma numeração utilizada por ele no Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thuler tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024. Cria do Ninho, o defensor de 22 anos estreou entre os profissionais em 2017 e viveu seu melhor momento no Clube da Gávea em 2019, quando disputou 17 partidas e participou das conquistas da Copa Libertadores e do Brasileirão. Após perder espaço, o Mais Querido resolveu empresta-lo.

Compartilhe com os amigos

Veja também