FOTO: REPRODUÇÃO / FOX SPORTS
FOTO: REPRODUÇÃO / FOX SPORTS
O Flamengo revelou inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos. Um deles é o Rafael Galhardo, que defende atualmente o Valour FC, do Canadá. Identificado com o Rubro-Negro e também com a torcida do Grêmio – onde jogou nas temporadas 2015 e 2019 -, Rafael tratou de provocar o ‘xará‘ do Internacional, Thiago Galhardo.
Thiago Galhardo foi o responsável por ‘eliminar‘ o Internacional da Libertadores da América, após empates de 0 a 0 nos jogos de ida e volta. O atacante desperdiçou o pênalti colorado, e o Olimpia (PAR) se classificou às quartas de final da competição continental. Por isso, Rafael provocou: “Segue tudo normal (risos). Único Galhardo com título“, escreveu o lateral na rede social do Twitter.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Logo após a provocação, inúmeros torcedores, tanto de Flamengo quanto de Grêmio, invadiram a publicação do lateral direito, para também provocar o jogador do Internacional. Enquanto o ex-Flamengo venceu dois Cariocas, um Baiano, um Gaúcho, um Brasileirão, além de Sul-Americano e Mundial Sub-20, Thiago ainda vive jejum de títulos na carreira, mesmo aos 32 anos.
O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Olímpia apenas em agosto, em partidas de ida e volta, pelas quartas de final da Libertadores da América. Neste final de semana, no entanto, o Rubro-Negro encara o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Maracanã.
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Ver comentários
Tô achando que ele perdeu o pênalti para escapar de jogar contra o Flamengo. kkkkk
GESTÂO ÚNICA DO MARACANÃ OU ESTÁDIO PRÓPRIO.
Não se faz acordo com escorpiões. Burrice isso.