Ex-Flamengo, Galhardo provoca Thiago Galhardo após queda do Inter na Libertadores: “Tudo normal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FOX SPORTS

O Flamengo revelou inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos. Um deles é o Rafael Galhardo, que defende atualmente o Valour FC, do Canadá. Identificado com o Rubro-Negro e também com a torcida do Grêmio – onde jogou nas temporadas 2015 e 2019 -, Rafael tratou de provocar o ‘xará‘ do Internacional, Thiago Galhardo.

 

 

Thiago Galhardo foi o responsável por ‘eliminar‘ o Internacional da Libertadores da América, após empates de 0 a 0 nos jogos de ida e volta. O atacante desperdiçou o pênalti colorado, e o Olimpia (PAR) se classificou às quartas de final da competição continental. Por isso, Rafael provocou: “Segue tudo normal (risos). Único Galhardo com título“, escreveu o lateral na rede social do Twitter.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Logo após a provocação, inúmeros torcedores, tanto de Flamengo quanto de Grêmio, invadiram a publicação do lateral direito, para também provocar o jogador do Internacional. Enquanto o ex-Flamengo venceu dois Cariocas, um Baiano, um Gaúcho, um Brasileirão, além de Sul-Americano e Mundial Sub-20, Thiago ainda vive jejum de títulos na carreira, mesmo aos 32 anos.

O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Olímpia apenas em agosto, em partidas de ida e volta, pelas quartas de final da Libertadores da América. Neste final de semana, no entanto, o Rubro-Negro encara o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô achando que ele perdeu o pênalti para escapar de jogar contra o Flamengo. kkkkk
    GESTÂO ÚNICA DO MARACANÃ OU ESTÁDIO PRÓPRIO.
    Não se faz acordo com escorpiões. Burrice isso.

Comentários não são permitidos.