Ex-Flamengo, Ronaldo é anunciado por clube japonês

FOTO: DIVULGAÇÃO / SHIMIZU S-PULSE

O Flamengo revelou inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, mas algumas joias não conseguiram se firmar no Rubro-Negro. É o caso de Ronaldo. O volante tivera poucas oportunidades no profissional do Mengão e, agora, foi anunciado pelo Shimizu S-Pulse, do Japão.

 

O clube japonês anunciou Ronaldo na madrugada desta quinta-feira (22) no Brasil – de tarde no país asiático. O jogador chega ao Shimizu S-Pulse por dois anos e meio. É importante frisar que o atleta estava em reta final do contrato com o Flamengo e não pertence mais ao Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ronaldo desembarca em solo japonês nesta sexta-feira (23). Ele terá que ficar em isolamento por 14 dias. O meia ainda fará exames médicos para poder assinar contrato com o Shimizu S-Pulse. Contudo, isso não deve ser empecilho, não à toa, o atleta já foi anunciado pelo time asiático.

Pelo Flamengo, Ronaldo, de 24 anos, entrou em campo 26 vezes. Antes de se despedir do Rubro-Negro, ele foi emprestado para o Atlético-GO e para o Bahia, onde atuou nas temporadas de 2019 e 2020, somando 52 jogos e um gol marcado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *