Ex-presidente do Corinthians se irrita e bate boca com torcedores do Flamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Mesmo em meio a uma dívida milionária, o Corinthians anunciou a contratação do meio-campista Giuliano, que tem passagem pela Seleção Brasileira. O anúncio do Alvinegro agitou as redes sociais e gerou uma série de questionamentos devido ao momento financeiro do clube. O jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, usou seu Twitter para criticar a postura da diretoria e foi rebatido por Andrés Sanchez, ex-presidente do time paulista.

“Parabéns a quem foi otário e acreditou que o Corinthians tava economizando folha para pagar dívida. Joga a dívida do estádio para a época de Deus me livre, tem aí outros R$ 900 milhões no pendura por gastos excessivos e tá aí atrás de jogador caro na reengenharia financeira”, escreveu o jornalista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O ex-mandatário do time paulista parece não ter gostado da opinião, e rebateu, dizendo: “Flamenguista é duro”. Não satisfeito, ele continuou o bate boca e atacou o Mais Querido: “E mais estude e aprenda pra escrever nós pegamos dinheiro no BNDS e estamos pagando, diferente do seu Flamengo que ganhou o Maracanã. Se informe melhor flamenguista. O dinheiro que pegamos, mais dez estádios pegaram e milhares de empresas também”, disse.

Giuliano foi a primeira contratação do Corinthians para a temporada de 2021, e assinou contrato até o fim de 2023. O jogador de 31 anos estava livre no mercado após rescindir vínculo com o İstanbul Başakşehir, da Turquia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tivesse uma operação lava jato dentro do Corinthians esse André Sanches deveria ser investigado seriamente pois além de ser muito feio tem cara de meter a mão no piano.

    salve o goleiro Cássio e abaixo este merda aí!

  • Esse cara não sabe nada sobre o Flamengo, nem deveria ter citado o clube nessa discussão. Agora, a diretoria do Flamengo dormiu no ponto, era pro Giuliano ter desembarcado no Ninho, e não lá naquele ct que quando chove parece que vira um rio de Nescau. Giuliano caberia certinho no Flamengo pra suprir as ausências de Arrascaeta e Everton Ribeiro, mas o Braz e os demais só têm olhos para Thiago Mendes e Kenedy.

  • Estude para aprender Sanchez, o Flamengo é o responsavel pela existência do Maracanã, afinal o estádio foi usado como argumento para que o clube não construisse o seu para 120 mil pessoas na Gavea na mesma época, sua localização se dá pela luta de um ilustríssimo rubro negro que da nome ao estádio, Jornalista Mario Filho, e quem o preenche de publico tendo todos os recordes de presença de público é o Flamengo, nada mais justo que o administrar já que sempre foi a sua casa e era muito mal tratado pelo governo, estamos fazendo um favor e cuidando do maior patrimonio, o mais conhecido no mundo do Brasil, agora aquela arena lá é muito suspeita as contas

  • Esse Andres Sanches, figura horrorosa totalmente desprovido de beleza física, tinha que estar preso por falir o corinthians e obrigatoriamente ter que estudar para aprender a escrever e a respeitar os outros, principalmente a nação rubronegra.

Comentários não são permitidos.