Exame confirma lesão em Renê e lateral vira desfalque para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Na noite da última quinta-feira (29), o Flamengo goleou o ABC por 6 a 0, no Maracanã, e encaminhou classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, nem todas as notícias foram positivas para o Rubro-Negro. Isso porque, Renê saiu de campo sentindo dores na parte posterior da coxa direita. Após exames realizados no CT nesta sexta (30), foi detectada lesão no local.

“Nesta sexta-feira (30), o atleta Renê realizou exame, que constatou uma lesão na região posterior da coxa direita. Iniciou tratamento”, escreveu o Rubro-Negro.
Com Filipe Luís poupado por conta da forte sequência de jogos, Renê recebeu oportunidade como titular pela primeira vez com o técnico Renato Gaúcho. Apesar da atuação segura na primeira etapa, o lateral não teve muito tempo para mostrar serviço na segunda parte do embate contra o time de Natal. O camisa 6, após arrancada no campo de ataque, sentiu dor muscular na coxa e imediatamente pediu substituição.
Agora, com a lesão detectada de Renê, Filipe Luís reassume a lateral esquerda, após ser poupado diante do ABC. Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, que também foram preservados na goleada, retornam ao miolo de zaga. Neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom jogador. Já provou isso e não deve nada a ninguém. O que rola muito é o preconceito mas isso ele consegue tirar de letra. Bom recuperação Renê.

  • Ramon,boa e demorada recuperação Relesma

  • Temos o Ramom,boa recuperação Rene…

Comentários não são permitidos.