Flamengo anuncia demissão de Rogério Ceni e Maurício Souza comanda equipe contra Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Rogério Ceni não é mais técnico do Flamengo. Sem se apresentar como unanimidade desde o início do trabalho no Rubro-Negro, o treinador não resistiu à derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito três dias após a partida, durante a madrugada deste sábado (10), pelas redes sociais. A equipe será comandada por Maurício Souza contra a Chapecoense, neste domingo (11).

O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.

No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza -, comunicou o clube.

 

Na temporada, foram 23 jogos, com 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas, totalizando assim um aproveitamento de 57,9%. Mesmo irregular, Ceni conquistou o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil de 2021. A maior conquista do treinador pelo Rubro-Negro foi o Brasileirão de 2020.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


*Mais informações em instantes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um adeus prá quem nunca deveria ter vindo. Foi tarde… espero que agora tenhamos um técnico de verdade e a tempo de se preparar pros mata-mata, porque no brasileirão temos tempo de recuperar.

  • JÁ FOI TARDE, NÃO TINHA NEM QUE TER VINDO.

  • Parabéns diretoria nos salvou a tempo
    Agora é chamar o Renato Gaúcho e levantar a tríplice Coroa no final da temporada SRN 🔴⚫🏆

  • Vaza!!!!

Comentários não são permitidos.