Flamengo confirma ausência de Rodrigo Caio em jogo contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (11), o Flamengo entra em campo para enfrentar a Chapecoense, no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Horas antes da bola rolar, o Rubro-Negro confirmou o desfalque de Rodrigo Caio. Após trauma sofrido na perna direita, o zagueiro relatou dores e não foi relacionado para a partida.

Na próxima quarta-feira (14), o Mais Querido enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. De olho no embate contra os Hermanos, o Mengo optou por poupar Rodrigo Caio, principal zagueiro do elenco.

Além do camisa 3, o Fla tem outros desfalques para o duelo contra a equipe catarinense. Diego Ribas, Bruno Henrique e César, todos em recuperação de lesão, estão fora. João Gomes, suspenso, e Gabigol, punido pelo Departamento de Futebol, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Flamengo e Chapecoense se enfrentam a partir das 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (11). O duelo será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também