Flamengo de Renato Gaúcho chega a dez gols marcados em três jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O início do trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo tem sido avassalador. Em apenas três jogos, o time marcou dez gols e sofreu apenas um – na vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, pelo último compromisso antes de se tornar mais um time classificado às quartas de final da Libertadores. Além disso, a equipe rubro-negra está 100% sob os comandos de Portaluppi.

O treinador tem média de 58% da posse de bola neste período de Flamengo. Além disso, a equipe de Renato precisa de apenas 3.4 chutes para marcar um gol e 27 para ser vazado. Ao todo, são dois duelos pelo Campeonato Brasileiro e um pelo torneio continental – ainda resta estrear pela Copa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O triunfo por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, em Brasília, foi o segundo compromisso de Renato Gaúcho como mandante desde que assumiu o Flamengo. O primeiro foi contra a Chapecoense, na reestreia do Maracanã, dia 11 de julho. Na sequência, o Mais Querido foi até a Argentina para encarar o adversário da Libertadores e retornou para Salvador, onde goleou o Coritiba por 5 a 0.

O próximo compromisso de Renato Gaúcho é novamente como mandante. O duelo contra o São Paulo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para acontecer às 18h (horário de Brasília) do domingo (25). O Mengo é o atual sexto colocado, com 18 pontos de 30 possíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá drogado, só pode… (Coritiba em Salvador). Esse não conhece nem a Bahia, ahahahahah.

  • Ah…ia me esquecendo. E o Flamengo não goleou o Coritiba por 5×0 sob o comando de Renato, mas sim o Bahia. Vamos abandonar a preguiça e o “copy/paste”…rs

  • Mais um erro de matéria. Na vitória contra a Chapecoense Renato ainda não havia assumido o time, que foi comandado por Maurício Souza. Ele já havia sido contratado mas viu o jogo dos camarotes. Se tivesse assumido nesse jogo, o “Flamengo de Renato” teria feito 12 gols em vez de 10, e levado 2 gols em vez de apenas 1. Como a matéria fala de “Flamengo de Renato Gaúcho chega a dez gols marcados em três jogos”, a conta não bate….rsrs. A não ser que não estejam considerando a partida contra a Chape, que, segundo a própria matéria, já teria sido sob o comando de Renato, o que não é verdade.
    Uma vez mais eu sugiro um pouco mais de atenção na hora de fazer essas matérias. Afinal, tem gente aqui que lê toda a matéria e não somente a “chamada”. Fica a dica.

Comentários não são permitidos.