
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Nesta segunda-feira (12), o Flamengo apresentou de maneira oficial o técnico Renato Gaúcho. No entanto, após a coletiva, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ficou à disposição dos jornalistas para algumas perguntas. Entre elas, o dirigente falou sobre o trio que estaria na mira do Rubro-Negro: Renato Augusto, Thiago Mendes e Kenedy. No entanto, o cartola confirmou a desistência da contratação do Garoto do Ninho.
– Do Renato a gente não avançou, não conseguimos. Do Kenedy estamos esperando a liberação do Chelsea, a gente vem tentando fazer isso. Thiago Mendes, o Bruno está tentando incessantemente a liberação lá. Não vamos comprar nenhum jogador, o Flamengo pretende trazer por empréstimo e, se possível, sem custo pelo empréstimo. Isso aí coloca a gente de uma maneira muito frágil na negociação – disse, antes de completar.
– Então, precisa ter muita paciência e resiliência. Não diminuímos o apetite em jogadores ‘Classe A’, mas a parte financeira do Flamengo está longe do conforto de algum tempo atrás. Quando não é possível, em um primeiro momento, trazer o jogador, ninguém pode achar que está sem prestígio – finalizou.
ASSISTA NA ÍNTEGRA:
Apesar disso, o Mais Querido segue tentando a contratação dos outros dois atletas. No entanto, como mencionado por Braz na coletiva, o Flamengo depende exclusivamente da liberação dos clubes envolvidos. Ou seja, caso o Lyon e o Chelsea não liberem as negociações, o Rubro-Negro será obrigado a desistir. Vale lembrar que o Mengão não deseja a compra dos jogadores, mas o empréstimo sem custo adicional.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
De olho no mercado, o Mais Querido já inicia o plano de preparação visando as oitavas de final da Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…