Flamengo descarta contratação de Renato Augusto

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (12), o Flamengo apresentou de maneira oficial o técnico Renato Gaúcho. No entanto, após a coletiva, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ficou à disposição dos jornalistas para algumas perguntas. Entre elas, o dirigente falou sobre o trio que estaria na mira do Rubro-Negro: Renato Augusto, Thiago Mendes e Kenedy. No entanto, o cartola confirmou a desistência da contratação do Garoto do Ninho.

Do Renato a gente não avançou, não conseguimos. Do Kenedy estamos esperando a liberação do Chelsea, a gente vem tentando fazer isso. Thiago Mendes, o Bruno está tentando incessantemente a liberação lá. Não vamos comprar nenhum jogador, o Flamengo pretende trazer por empréstimo e, se possível, sem custo pelo empréstimo. Isso aí coloca a gente de uma maneira muito frágil na negociação – disse, antes de completar.

Então, precisa ter muita paciência e resiliência. Não diminuímos o apetite em jogadores ‘Classe A’, mas a parte financeira do Flamengo está longe do conforto de algum tempo atrás. Quando não é possível, em um primeiro momento, trazer o jogador, ninguém pode achar que está sem prestígio – finalizou.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Apesar disso, o Mais Querido segue tentando a contratação dos outros dois atletas. No entanto, como mencionado por Braz na coletiva, o Flamengo depende exclusivamente da liberação dos clubes envolvidos. Ou seja, caso o Lyon e o Chelsea não liberem as negociações, o Rubro-Negro será obrigado a desistir. Vale lembrar que o Mengão não deseja a compra dos jogadores, mas o empréstimo sem custo adicional.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no mercado, o Mais Querido já inicia o plano de preparação visando as oitavas de final da Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também