Notícias

Flamengo divulga escalação para jogo contra o ABC

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x ABC, no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Rubro-Negro já divulgou a escalação.

O Mais Querido, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, vai a campo com a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Por conta da forte sequência de jogos e da avaliação da fisiologia, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís foram poupados para este primeiro confronto contra o time de Natal. César, em processo de recondicionamento físico após cirurgia no joelho, completa a lista de desfalques. Em contrapartida, Mauricio Isla, que ficou de fora da goleada sobre o São Paulo, retorna à equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Flamengo e ABC será exibida pelo SporTV e pelo Premiere FC. Porém, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Ver comentários

  • Cadê o NOGA, o RAMON e o LÁZARO ? NÃO DEVERIAM ESTAR ENTRE OS RESERVAS? TOMARA QUE O TIME ADVERSÁRIO SEJA TÃO FRACO COMO ESTÃO ACHANDO... EM COMPENSAÇÃO nossa jóia está de volta, o VÍTOR GABRIEL. Só não sei se terá espaço, já que Gabi Pedro e R. Muniz estão a disposição.

Notícias recentes

  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…

25/06/2026
  • Destaque

Vini Jr iguala Pelé e Zico em Copas do Mundo após jogo do Brasil x Escócia

Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…

25/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026