Flamengo divulga escalação para jogo contra o ABC

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x ABC, no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Rubro-Negro já divulgou a escalação.

O Mais Querido, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, vai a campo com a seguinte equipe: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Por conta da forte sequência de jogos e da avaliação da fisiologia, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís foram poupados para este primeiro confronto contra o time de Natal. César, em processo de recondicionamento físico após cirurgia no joelho, completa a lista de desfalques. Em contrapartida, Mauricio Isla, que ficou de fora da goleada sobre o São Paulo, retorna à equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Flamengo e ABC será exibida pelo SporTV e pelo Premiere FC. Porém, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cadê o NOGA, o RAMON e o LÁZARO ? NÃO DEVERIAM ESTAR ENTRE OS RESERVAS? TOMARA QUE O TIME ADVERSÁRIO SEJA TÃO FRACO COMO ESTÃO ACHANDO… EM COMPENSAÇÃO nossa jóia está de volta, o VÍTOR GABRIEL. Só não sei se terá espaço, já que Gabi Pedro e R. Muniz estão a disposição.