Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Na tarde deste domingo (01), o Flamengo vai enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no confronto, o Mais Querido divulgou, na tarde deste sábado (31), a lista de jogadores relacionados para o ‘Clássico das Nações’.

CONFIRA OS ATLETAS RELACIONADOS:

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e João Fernando
Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Ramon e Rodinei
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Volantes: Arão, Diego Ribas e João Gomes
Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Thiago Maia
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Michael, Vitinho e Vitor Gabriel


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, para o confronto o Mais Querido terá o retorno de Gustavo Henrique, Filipe Luís e Rodrigo Caio. O trio, poupado na goleada das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, na última quinta-feira (29), volta a ficar à disposição da equipe após o período de descanso.

Corinthians x Flamengo medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato adora correr riscos. Será que vai haver necessidade da torcida fazer pressão para essa diretoria contratar zagueiro a altura do ex- Pablo Mari e Rodrigo? Espero que não.

    Carlos Araujo!
    Concordo qto ao teu comentário. É inadmissível a redação desta Coluna não ter o compromisso de revisar os textos antes da publicação. A cada edição a gente lê umas bobagens por aqui, isso pu é incompetência ou falta de atenção.

  • Ja esta mais que ridículo. Os erros constantes nos textos tiram toda credibilidade da coluna. Rodrigo Caio nao foi relacionado e abaixo diz que ele volta com GH e FILIPE LUIZ. Vamos acordar !!!

    Estou parando nesse momento de acompanhar vcs! Desisto!

  • Pensando em ganhar todas as competiçoes, haja vista, que o Rodrigo e 1 jogo e 3 fora por ai, ja passou da hora desta diretoria contratar um zagueiro a altura do mengao….

Comentários não são permitidos.