REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
A Olimpíada de Tóquio está acontecendo, e o Flamengo é o clube carioca com mais representantes. A primeira atleta rubro-negra será a Larissa Oliveira, nadadora dos 4x100m livre. Ao todo, são oito pessoas que representam o Mais Querido nesses Jogos Olímpicos.
Além de Larissa, o Flamengo tem outras duas nadadoras: Gabrielle Roncatto e Nathalia Almeida, as duas nos 200m livre. Enquanto isso, Isaquias Queiroz e Jacky Godman estão na canoagem, assim como Flávia Saraiva e Rebeca Andrade são representantes na ginástica. Por fim, Ana Cristina está na equipe do vôlei.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Apesar de ser o clube carioca com mais representantes, este número é inferior ao da Olímpiada de 2016, no Rio de Janeiro. Na época, o Flamengo teve 11 atletas no Time Brasil. Cabe ressaltar que, além do Fla, Botafogo, Vasco e Fluminense também possuem atletas na Olímpiada de Tóquio.
Em meio a isso, o Rubro-Negro fica na torcida pelas medalhas de ouro. Vale ressaltar que o Flamengo teve o atacante Pedro convocado, no entanto, não liberou o atleta para participar, visto que o time está disputando três competições: Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…