
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
A tarde deste domingo (04) foi movimentada para o Flamengo. Enquanto a equipe profissional acabou derrotada por 1 a 0 pelo Fluminense, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o time sub-20 goleou o Atlético-GO por 4 a 1 no torneio nacional da categoria.
Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Yuri de Oliveira, André, Lázaro e Weverton em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20. Com o resultado, o Mais Querido manteve os 100% de aproveitamento na competição com três vitórias em três jogos, e se isolou na liderança do torneio com nove pontos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Grêmio, na Gávea. O duelo será disputado no domingo (11), na Gávea, a partir das 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV. Antes, pela Taça Guanabara, o Sub-20 do Mengão recebe o Resende, também na Gávea, quarta-feira (07) às 15h (de Brasília), com exibição exclusiva da FlaTV.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Continuo sem entender porque Lázaro não tem chances no time principal do flamengo.