Flamengo promove coletiva com Diego Ribas na tarde desta sexta-feira

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GLOBO

Após viver momento conturbado com Rogério Ceni, o Flamengo finalmente parece ter retornado aos trilhos. Desde que Renato Gaúcho assumiu, o ambiente mudou e o Mengão não soube mais o que é perder (e nem empatar). Com isso, depois de exatamente quatro meses, o Mais Querido voltará a ter uma entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. No entanto, o atleta será o mesmo da última: Diego Ribas.

Vale destacar que, até o momento, esta será a quarta entrevista coletiva do Flamengo em 2021. Antes das duas de Diego Ribas, Natan e Michael também estiveram na sala de imprensa. Curiosamente, todas foram no mês de março, quando a temporada rubro-negra ainda estava na fase inicial. De lá pra cá, como mencionado, o silêncio reinou por mais de 120 dias e já incomodava a torcida do Mengão.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE COLETIVAS EM 2021:

04/03: Entrevista Coletiva – Natan
11/03: Entrevista Coletiva – Michael
30/03: Entrevista Coletiva – Diego Ribas


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, a imprensa só teve acesso aos atletas do Flamengo em entrevistas coletivas da Libertadores. Isso porque, apenas a competição continental tem como protocolo a presença de um jogador para perguntas. Os torneios nacionais, em contrapartida, exigem apenas o treinador de cada equipe. Com isso, por muito tempo, apenas Rogério Ceni ficou disponível para questionamentos e, agora, Renato Gaúcho assume a função.

Assim, durante o hiato de coletivas, os jogadores apareceram oficialmente somente em quadros gravados da ‘FlaTV’. Como por exemplo, o ‘Resenha do Craque’, protagonizado por alguns atletas após boas atuações nos jogos. A entrevista com Diego Ribas acontecerá às 17h (horário de Brasília), em live no canal oficial do Flamengo no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *