Flamengo vence o Cuiabá e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino sub-18

Compartilhe com os amigos

FOTO: ADRIANO FONTES/CBF

Nesta quinta-feira (08), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do grupo A do Brasileirão Feminino sub-18, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Com gols de Pimenta e Diovanna, as Meninas da Gávea fizeram bonito no CT do Sorocaba e sacramentaram o triunfo.

O Flamengo entrou em campo com postura ofensiva, partindo para cima das adversárias e buscando o ataque. Com valorização da posse de bola e amplo domínio da primeira etapa, as Meninas da Gávea criaram boas oportunidades e tiveram uma excelente chance de sair à frente do marcador ainda nos 45 minutos iniciais, mas o Cuiabá  conseguiu segurar o resultado e levar o embate para o intervalo no 0 a 0.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Sem mudar a intensidade, o Flamengo encontrou o primeiro gol logo aos sete minutos do segundo tempo, de pênalti. Na cobrança, Pimenta bateu com segurança e abriu o placar. Aos 21, após cobrança de escanteio fechadinha, Diovanna marcou o gol da vitória das Meninas da Gávea, que seguem com 100% de aproveitamento no Brasileirão.

Em busca de mais uma vitória na competição nacional, as Meninas da Gávea voltam aos gramados no próximo sábado (10), para enfrentar o Minas Brasília. A partida será disputada às 10h30 (horário de Brasília), no CT do Sorocaba, pela terceira rodada da fase de grupos do Brasileiro Feminino Sub-18.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também