Flamengo vence o Vasco por 3 a 0, mas é eliminado do Carioca de Fut 7 por escalação irregular

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO GOULART

No último sábado (10), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 0, em jogo válido pela semifinal do Carioca de Futebol 7, e garantiu vaga na grande decisão do torneio. No entanto, por escalação irregular do jogador Leandro Freitas de Oliveira Henrique, o Fla perdeu os pontos que conquistou e está eliminado da competição.

O Flamengo foi punido pela escalação de Leandro Freitas de Oliveira Henrique, porque o mesmo já havia disputado o Campeonato Paulista da Confederação Brasileira de Futebol 7 na semana anterior, e de acordo com o regulamento da competição, equipes que utilizarem atletas que já atuaram em federações, são passíveis de perda de pontos. Sendo assim, o Fla perde a vaga na final e o Vasco será o adversário do Olaria na grande decisão.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


VEJA O COMUNICADO:

“O atleta Leandro Freitas de Oliveira Henrique do Clube de Regatas do Flamengo atuou de forma irregular no jogo da semifinal da competição contra o Clube de Regatas Vasco da Gama. O mesmo atuou no Campeonato Paulista da Confederação Brasileira de Futebol 7 na semana anterior. Tendo em vista o regulamento da competição, que prevê a perda de pontos da equipe que utilizar atletas que atuaram em federações, o CR Flamengo perde os pontos da partida e está eliminado da Copa Rio de Futebol 7, sendo assim o CR Vasco da Gama será o adversário do Olaria na final da competição.

Reiteramos a necessidade dos clubes orientarem e monitorarem seus atletas a fim de evitarem praticar infrações ao regulamento das competições.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esporte amador com regra de profissional.

Comentários não são permitidos.