FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Na última semana, Gerson foi apresentado no Olympique de Marselha, da França, e já projeta planos para o futuro na Europa. O volante já teve uma curta passagem no futebol europeu, no entanto, o clube francês é um novo capítulo na vida do jogador. Em coletiva, o atleta enalteceu o atual time e citou semelhanças com o futebol brasileiro.
– Sei que é clube muito grande na França, muito respeitado. Tem uma torcida muito apaixonada. É parecido com o Brasil, que tem torcida muito quente. Espero já ir me preparando, me acostumando, e o mais rápido possível estar jogando com os torcedores.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Gerson, inclusive, já tem data marcada para estrear pelo Olympique. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o volante entra em campo contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês, no dia 8 de agosto, no Stade de la Mosson. O confronto ainda não tem horário confirmado.
Vale destacar que, pelas atuações no Flamengo, Gerson foi convocado às Olímpiadas de Tóquio, no entanto, o clube francês optou por não liberar o jogador. Sendo assim, o camisa 8 foi desconvocado pelo técnico André Jardine e, com isso, está liberado para atuar pelo Olympique.
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…