Gerson analisa nova chance na Europa e traça comparativo entre torcidas de Olympique e Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última semana, Gerson foi apresentado no Olympique de Marselha, da França, e já projeta planos para o futuro na Europa. O volante já teve uma curta passagem no futebol europeu, no entanto, o clube francês é um novo capítulo na vida do jogador. Em coletiva, o atleta enalteceu o atual time e citou semelhanças com o futebol brasileiro.

– Sei que é clube muito grande na França, muito respeitado. Tem uma torcida muito apaixonada. É parecido com o Brasil, que tem torcida muito quente. Espero já ir me preparando, me acostumando, e o mais rápido possível estar jogando com os torcedores.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Gerson, inclusive, já tem data marcada para estrear pelo Olympique. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o volante entra em campo contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês, no dia 8 de agosto, no Stade de la Mosson. O confronto ainda não tem horário confirmado.

Vale destacar que, pelas atuações no Flamengo, Gerson foi convocado às Olímpiadas de Tóquio, no entanto, o clube francês optou por não liberar o jogador. Sendo assim, o camisa 8 foi desconvocado pelo técnico André Jardine e, com isso, está liberado para atuar pelo Olympique.

Compartilhe com os amigos

Veja também