Hugo Souza manda mensagem a Thiago Maia depois de gol marcado contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (01), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro e Thiago Maia foram os responsáveis pelos gols do Rubro-Negro. O volante, inclusive, balançou a rede pela primeira vez com o Manto Sagrado, e o feito foi celebrado pelos companheiros.

O goleiro Hugo Souza foi um dos primeiros a enviar uma mensagem de carinho ao novo camisa 8. Por meio do Twitter, o arqueiro parabenizou Thiago Maia pelo gol marcado, além de fazer menção aos meses que o volante ficou fora dos gramados: “Feliz por você meu mano, merece demais, por tudo que passou!”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe ressaltar que este foi o segundo jogo de Thiago Maia após a lesão, que o deixou sete meses fora de campo. O jogador iniciou no banco de reservas, mas foi acionado no começo do segundo tempo para substituir João Gomes. Foram necessários 33 minutos para que o camisa 8 balançasse as redes e consolidar a vitória rubro-negra na partida.

Retornando gradativamente ao time titular, o volante se prepara para o duelo contra o Fluminense, no domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro está na sexta posição, com 12 pontos conquistados e duas partidas a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também