Isla é eleito ‘Garçom da Rodada’ por assistência contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo passou por cima do Bahia, no Estádio de Pituaçu. Com atuação de gala ao longo de todos os 90 minutos, o Mais Querido aplicou um impiedoso 5 a 0. Com isso, muitos atletas do Rubro-Negro foram destaque nas mais variadas votações da rodada. Assim, após Gabigol ser eleito o ‘Craque da Rodada’, Isla ganhou a votação de ‘Garçom’ da 12ª jornada do Brasileirão.

“Você votou, e o #GarçomBrahma da #BR12 é o lateral Isla, do @Flamengo! Ele deu um passe primoroso para o segundo dos cinco gols rubro-negros contra o Bahia. O famoso “faz e me abraça” pro @gabigol!”, dizia a postagem. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, desde o retorno da Copa América, Isla vem apresentando bom nível na lateral-direita do Flamengo. Com Matheuzinho ‘na cola’, o chileno teve de mostrar serviço e retomar a condição de titular. No entanto, com Renato Gaúcho, o camisa 44 parece à vontade e concedeu a primeira assistência em 12 jogos. Na ocasião, como mencionado, o atleta fez cruzamento primoroso para o segundo gol de Gabigol na partida contra o Bahia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Isla à disposição, o Mais Querido já está em Brasília, local do próximo compromisso da temporada. Pela Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, na Argentina, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate na volta.

Compartilhe com os amigos

Veja também