FOTO: MÁRCIO CUNHA/ACF
FOTO: MÁRCIO CUNHA/ACF
Na noite do último domingo (11), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu a Chapecoense por 2 a 1, de virada, no Maracanã. Após o apito final, Jair Ventura, técnico da equipe catarinense, lamentou a derrota, disse que o resultado foi injusto e ressaltou a necessidade do time voltar a triunfar.
– O nosso time foi guerreiro mesmo sendo bastante jovem. Tivemos a volta do Busanello, o João Paulo sendo o destaque no gol…. É um campeonato difícil. Foi injusto (o resultado negativo), mas temos que fazer algo diferente para que eu não tenha que vir aqui e explicar por não vencer. Estamos todos incomodados. Os jogadores se entregam sempre no máximo, no limite, mas não tem sido o suficiente. Temos que extrapolar esse limite para vencer -, disse Jair em entrevista coletiva.
Depois de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o Mais Querido conseguiu a reabilitação na competição, triunfou sobre a Chape e subiu para o oitavo lugar, com 15 pontos ganhos. Em contrapartida, os catarinense seguem sem vencer no torneio nacional e amargam a vice-lanterna do certame, com apenas quatro pontos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Agora, o Clube da Gávea foca as atenções na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), o Mengo visita o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental. Vale destacar que a partida marcará a estreia de Renato Gaúcho, novo treinador do Rubro-Negro.
O que disse Danilo após jogo do Flamengo x Internacional? O Flamengo voltou a empatar…
Rodada 21 do Brasileirão foi péssima para o Flamengo O torcedor do Flamengo esperava reduzir…
Veja o que disse Leonardo Jardim após Internacional 1x1 Flamengo O Flamengo tropeçou mais uma…
Qual é o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão? O técnico Leonardo Jardim ganhou uma…
Flamengo jogou abaixo do esperado em empate contra o Internacional, pelo Brasileirão Mais uma vez…
Com atuação tenebrosa, Flamengo escapou da derrota no fim Mais sorte do que juízo. O…