João Gomes leva terceiro cartão amarelo e desfalca Flamengo contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo levou a pior contra o Atlético-MG,  nesta quarta-feira (07),  no Mineirão, e sofreu a segunda derrota consecutiva no Brasileirão. Além do resultado adverso, o Mais Querido ‘ganhou’ um desfalque para a próxima rodada contra a Chapecoense. Isso porque, João Gomes levou o terceiro cartão amarelo e ficará fora de combate.

O desfalque deve ser bastante sentido por Rogério Ceni na próxima rodada. Isso porque, após a saída de Gerson, João Gomes ganhou a titularidade e, com a lesão de Diego Ribas, então, o garoto se tornou peça fundamental no meio-campo rubro-negro.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Agora, as opções de Rogério Ceni são Thiago Maia, que aparenta ainda não estar 100% para assumir a titularidade, e o garoto Hugo Moura, que entrou no segundo tempo contra o Atlético-MG. Além deles, Willian Arão, que vinha se firmando na zaga, deve continuar como volante, já que as opções se tornaram escassas.

Flamengo x Chapecoense será disputado no próximo domingo (11), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também