FOTO: DIVULGAÇÃO/CUIABÁ
João Lucas fez parte do elenco do Flamengo que conquistou a Copa Libertadores e o Brasileirão (duas vezes). Porém, sem espaço no Rubro-Negro, o lateral resolveu aceitar um novo desafio na carreira e fechou com o Cuiabá. Em entrevista à ESPN, o jogador lamentou o 2020 complicado que viveu no Mais Querido e revelou o motivo de ter se transferido para a equipe recém promovida à Série A.
– Eu me machuquei, veio a pandemia e voltamos a jogar. Eu comecei a retomar, mas me machuquei outra vez. Trocou treinador e tive que mostrar tudo de novo. Fui ficando para o final da fila porque perdi a sequência de jogos. Na época fiquei muito triste porque estava bem e tinha começado o ano bem. Mas é vida que segue. Estou retomando o trabalho aonde posso jogar mais e, quem sabe, poder voltar -, disse antes de completar:
– Precisava sair e queria jogar mais vezes para retomar meu ritmo de 2020. O que me atraiu no Cuiabá foi o projeto, um clube novo que chegou rapidamente à Série A e achei que poderia ter mais minutos. Isso me atraiu, foi uma oferta que me encheu os olhos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Titular absoluto, João Lucas espera ajudar o time comandado por Jorginho a sair da zona de rebaixamento e se manter na elite do futebol brasileiro. Na última quinta-feira (01), por questões contratuais e por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o lateral não enfrentou o Flamengo. O Rubro-Negro venceu o Cuiabá por 2 a 0, na Arena Pantanal.
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
O novo calendário foi aprovado pela maioria dos clubes brasileiros Enquanto a temporada 2024 vai…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nessa quarta-feira (06), pelo Brasileirão O Flamengo voltou a campo…
Filipe Luís também citou três qualidades do Atlético-MG antes da decisão de domingo (10) O…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…