Jornalista compara Flamengo de Renato com o de Ceni: “Está bem mais agradável de ver”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vinha recebendo muitas críticas ao longa desta temporada, por conta do futebol praticado dentro de campo. Contudo, desde a demissão de Rogério Ceni e contratação de Renato Gaúcho, as coisas mudaram. O jornalista Gustavo Zupak, dos canais Disney, comparou o Fla dos treinadores.

Está jogando bem. No geral, é claro que o Flamengo está bem mais agradável de se ver nestes três jogos com o Renato Gaúcho. Mas, ao meu ver, para dizer que este time, como o de 2019, tem o melhor futebol do país, baseado em apenas três jogos, eu prefiro esperar -, disse o jornalista.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com Renato Gaúcho, o Flamengo disputou apenas quatro jogos, mas tem sido avassalador com os adversários. O Rubro-Negro está 100% com o novo técnico, marcando 15 gols neste período e sendo vazado somente duas vezes. Por isso, já há discussão se o Fla tem o melhor futebol praticado no Brasil.

Em meio ao debate, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o ABC, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Maracanã, às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29). O segundo jogo ainda não tem local definido, mas acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) do dia 05 de agosto (quinta).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem mais agradável? É muito pouco. Com Ceni os segundos tempos eram proibidos para cardíacos. Agora dá gosto ver.
    Maracanã com gestão única ou Estádio Próprio.
    Abaixo a Liga de Clubes. Ideia obtusa que vai sobrar pro Flamengo.

  • Temos tudo para ganhar tudo esse ano. A defesa está muito bem e quando a dupla RC/GH vão ao ataque nos edcanteios levam os adversários ao desespero. O único problema é esse Gabriel Barbosa continuar perdendo gols inaceitáveis. Os ingleses estão interessados nele, deixa essa … ir embora. O Pedro é mais eficaz.

Comentários não são permitidos.