Landim se reúne com cúpula do futebol e demissão de Ceni entra em discussão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Os dias de Rogério Ceni no Flamengo parecem estar chegando ao fim. A sequência de resultados negativos e a falta de respaldo da diretoria e de jogadores, fazem o técnico ficar na corda bamba. Diante deste cenário, a cúpula rubro-negra começou a debater a possibilidade de demitir o treinador.

O presidente Rodolfo Landim tem conversado com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e com o diretor executivo, Bruno Spindel, e a possível demissão de Ceni é o assunto em pauta.

A situação de Rogério no Clube da Gávea se encontra cada vez mais insustentável. Além da relação com os jogadores não ser a mesma, o comandante, como citado, não se vê respaldado pela diretoria. Além disso, para piorar, o ex-goleiro tem dificuldade de reverter quadros de adversidade nos jogos e no dia a dia de trabalho. Em contrapartida, o Mais Querido está há poucos dias de enfrentar o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, e tempo é curto para procurar um novo comandante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Ceni ainda mantido, mas com a ‘corda no pescoço’, o Flamengo tem compromisso importante pela frente. Neste domingo (11), a partir das 18h15 (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe a Chapecoense no Maracanã, e precisa desesperadamente da vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá despertando do sono, a bela adormecida…. até que enfim acordou presidente de faz de conta, ou tu não tá vendo onde o Brás, Spindel e Ceni estão enterrando o futebol do Flamengo.

Comentários não são permitidos.