FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Os dias de Rogério Ceni no Flamengo parecem estar chegando ao fim. A sequência de resultados negativos e a falta de respaldo da diretoria e de jogadores, fazem o técnico ficar na corda bamba. Diante deste cenário, a cúpula rubro-negra começou a debater a possibilidade de demitir o treinador.
O presidente Rodolfo Landim tem conversado com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e com o diretor executivo, Bruno Spindel, e a possível demissão de Ceni é o assunto em pauta.
A situação de Rogério no Clube da Gávea se encontra cada vez mais insustentável. Além da relação com os jogadores não ser a mesma, o comandante, como citado, não se vê respaldado pela diretoria. Além disso, para piorar, o ex-goleiro tem dificuldade de reverter quadros de adversidade nos jogos e no dia a dia de trabalho. Em contrapartida, o Mais Querido está há poucos dias de enfrentar o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, e tempo é curto para procurar um novo comandante.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com Ceni ainda mantido, mas com a ‘corda no pescoço’, o Flamengo tem compromisso importante pela frente. Neste domingo (11), a partir das 18h15 (horário de Brasília), o Rubro-Negro recebe a Chapecoense no Maracanã, e precisa desesperadamente da vitória.
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Ver comentários
Tá despertando do sono, a bela adormecida.... até que enfim acordou presidente de faz de conta, ou tu não tá vendo onde o Brás, Spindel e Ceni estão enterrando o futebol do Flamengo.