Levanta a plaquinha? Às vésperas de mata-mata da Copa do Brasil, Gabigol brinca na web: “Quando tô loiro, esquece”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (29), o Flamengo vai enfrentar o ABC, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E às vésperas de importante jogo pelo mata-mata da competição, Gabigol usou as redes sociais para informar que está de visual novo, e brincou com os torcedores com um de seus bordões mais conhecidos.

Através do seu Twitter, Gabi interagiu com torcedores e fãs e afirmou: “Sem K.O .. Quando eu tô loiro exxxxxquece!!!“. A publicação feita às vésperas de jogo decisivo, empolgou os rubro-negros, que já se animaram com possíveis gols do camisa 9 da Gávea contra o ABC. Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Artilheiro e ídolo do Flamengo, Gabigol já registra números incríveis na temporada 2021, com 19 gols marcados em 18 jogos, uma média de 0,95 tentos por jogo. Além disso, o atacante também já concedeu três assistências aos companheiros. Vale lembrar, no entanto, que o aproveitamento do camisa 9 poderia ser maior, considerando que ele desfalcou o Rubro-Negro em diversas oportunidades, por convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo e Copa América.

À disposição de Renato Gaúcho para o duelo contra o ABC, Gabigol está de novo visual e pronto para balançar as redes do adversário e ajudar o Mengo a garantir a primeira vitória do confronto. A bola vai rolar para Flamengo e ABC nesta quinta (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Compartilhe com os amigos

Veja também