Mago e melhor do mundo: atuação de Arrascaeta rende memes em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste domingo (11), o Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão. De volta ao time após período na Seleção do Uruguai, Arrascaeta mostrou sua importância para o Fla e mandou na partida. O craque comandou as jogadas ofensivas do Mengo e fez um golaço para empatar na parte final do segundo tempo. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros exaltaram o camisa 14 e brincaram com a ‘magia’ do futebol do uruguaio.

VEJA MEMES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com a vitória neste domingo (11), o Flamengo chegou a 15 pontos ganhos e subiu para a nona colocação da tabela. Agora, com um ambiente mais tranquilo, o Mais Querido se prepara para o confronto contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo de ida marcará a estreia do técnico Renato Gaúcho à frente do Rubro-Negro.

Defensa y Justicia x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meme é esse placar do coluna Fla (1×0 ????) Kkkkk parece scout do Flamengo Crtl+C ctrl+v

  • Menos….
    Sabemos que o grande Arrasca é capaz de genialidades. Entretanto, hoje não foi um grande dia. Fez um golaço, mas errou jogadas que normalmente não erra.
    Arrascaeta, voltando ao seu melhor, ao lado de BH, Gabigol, Éverton e Diego, vai voltar a infernizar a vida dos adversários.
    TEMOS QUE CONTRATAR UM ZAGUEIRO AO NÍVEL DE VALBUENA. A DEFESA ESTÁ FRACA.
    CADÊ NOSSO XERIFÃO QUE FAZ TREMER OS ATACANTES ADVERSÁRIOS?
    Gustavo Henrique, Léo Pereira, Bruno Viana e Rodrigo Caio, o “SR. DEPARTAMENTO MÉDICO” têm mostrado claramente que estão desnivelados do restante da equipe.

  • Fora Renato, Braz, Gabi-gol, vão transformar o Mengão em uma zona.

    Parabéns Arrasca, eis o melhor.

  • Jogou demais. Arrasca é um monstro. Craque é craque. As energias negativas estão indo embora, oh glória!

Comentários não são permitidos.