Mauricinho revela ajuda de Renato Gaúcho em vitória sobre a Chapecoense: “Começou a trabalhar hoje”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias e superou a Chapecoense por 2 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o Rubro-Negro contou com a presença do novo técnico, Renato Gaúcho, que esteve no Maracanã para acompanhar o embate e, segundo Mauricio Souza, que comandou o Mengo na beira do campo, o treinador já começou a trabalhar e ajudou o time no triunfo.

– O Renato ajudou a gente durante o jogo, sugeriu algumas coisas, a gente prontamente atendeu. Ele é o comandante, Renato é um cara que é presente, estava aqui e já começou a trabalhar hoje -, revelou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O final de semana foi movimentado no Flamengo. Isso porque, na madrugada de sábado (10), o Mengo demitiu Rogério Ceni e, no mesmo dia, anunciou a contratação de Renato Gaúcho. O novo treinador vai estrear oficialmente na quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Com uma ‘pedreira’ de mata-mata pela frente, Renato Gaúcho vai iniciar sua trajetória no comando do Flamengo. A bola vai rolar contra o Defensa y Justicia na quarta (14), às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina. Como de costume, você poderá acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei se teve o dedo do Renato gaúcho, mas o Gustavo Henrique e o Léo Pereira têm que ser a dupla de zaga do time. São excelentes jogadores, são altos e seguramente levarão pânico às defesas adversárias nas cobranças de escanteio. O Rodrigo Caio não podemos contar, joga uma partida e fica três fora. Espero que o Renato coloque o Ramon ali na avenida Filipe Luiz ondetomamos gol em toda partida. O Renato deveria colocar o Filipe Luiz como seu auxiliar. Como jogador já deu o que tinha que dar.

  • Bota o Filipe Luis de camisa oito, Renato! Mantenha o Arão na zaga junto com o R. Caio. Matheuzinho, que é raçudo, na lat direita, até o gringo tomar jeito. E não se esqueça de dar carinho incentivo e moral aos nossos jovens da base. A começar pelo Lázaro Ramon João Gomes Hugo Moura. E aos mais velhos, Michael Vitinho e etc.

Comentários não são permitidos.