Na Gávea, Flamengo não sai do 0 a 0 com o Fluminense pela semifinal da Copa Rio sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã deste sábado (10), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fluminense na Gávea, em jogo válido pela ida da semifinal Copa Rio sub-17. Por certo, o placar só não foi alterado graças ao brilho do goleiro rubro-negro Lucão, que pegou um pênalti do Tricolor durante os 90 minutos.

Pelo fato do Fluminense ter a segunda melhor campanha da competição, ele possui a vantagem do empate no confronto contra o Mais Querido. Na outra semifinal, Vasco e Bangu se enfrentam neste domingo (11), às 10h (horário de Brasília), no Estádio de Moça Bonita.

O duelo de volta entre Flamengo e Fluminense acontece no próximo sábado (17). Para conseguir vaga na final da Copa Rio, o Clube da Gávea terá que bater o rival, já que o Tricolor, como citado, conta com a vantagem do empate. Já o segundo embate entre Vasco e Bangu ocorre no domingo (18).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que o Mais Querido tem usado a equipe reserva na Copa Rio sub-17. Isso porque, na mesma categoria, o Mengo disputa as quartas de final do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG. No primeiro encontro entre as duas equipes, vitória rubro-negra por 2 a 0 em Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também