Um dos principais nomes do bom momento vivido pelo Atlético-MG, Nacho Fernández teve constatado um estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda e é desfalque confirmado diante do Flamengo, na próxima quarta-feira (07). O atleta sentiu dores após a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá na última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (04).
Nacho Fernández foi, inclusive, o responsável pelo gol da vitória mineira diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. De acordo com informações divulgadas pelo Atlético-MG, o jogador iniciou tratamento intensivo na fisioterapia nesta segunda-feira (05).
“Após exame de imagem realizado nesta segunda-feira, o atleta Nacho Fernández teve constatado estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento intensivo na fisioterapia. Boa recuperação, @nachof_26”
Após exame de imagem realizado nesta segunda-feira, o atleta Nacho Fernández teve constatado estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento intensivo na fisioterapia. Boa recuperação, @nachof_26!
— Atlético (@Atletico) July 5, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Nacho Fernández atuou em 28 oportunidades em 2021 pelo Atlético-MG, no total de 2.29 minutos em campo, e marcou oito gols até o momento. Destaque no plantel com o melhor aproveitamento na temporada, o jogador balançou as redes três vezes nos dois últimos confrontos.
Flamengo e Atlético-MG se encontram nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo é o atual décimo colocado, com 12 pontos de 21 possíveis. O Galo, por sua vez, ocupa a quarta colocação – com 16.
Não adianta, o Ceni já deu. FORA CENI. Independentemente do resultado. FORA Vermitinho!
Meio time do Atlético já está fora do jogo. O problema é ter que ver ER7 e Gabigol a esquentar banco naquela seleção horrível. Eles iam mudar o nível do Flamengo.