ARQUIVO PESSOAL
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Apesar de ficar fora do jogo do Flamengo pela Libertadores, esta quarta-feira (14) se tornou uma data muito especial para Diego Ribas e para a Nação Rubro-Negra, que ganhou um novo amuleto. Por meio de uma rede social, o camisa 10 rubro-negro anunciou o nascimento de sua filha ao posar com sua esposa, Bruna Letícia, ainda na maternidade.
Pai de dois meninos, Letícia é a primeira filha do casal. O nome escolhido foi Letícia e, para comemorar o nascimento, Diego escreveu: “E lá vamos nós mergulhar de vez nesse mundo cor de rosa que tanto sonhamos! Obrigado Senhor pelo cuidado em cada detalhe. Bem-vinda Letícia”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Cabe destacar que Diego está fora da partida desta noite por conta de lesões no tornozelo e no joelho esquerdo e, com isso, o meia ainda está em processo de recuperação. Sendo assim, ao lado do novo amuleto da Nação, o atleta vai assistir a Flamengo e Defensa y Justicia. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires.
Vale lembrar que o Flamengo não trabalha com prazo para retorno de nenhum atleta lesionado. Sendo assim, Diego vive a expectativa de saber quando será liberado para atuar novamente pelo Flamengo. O meio-campista segue em processo de recuperação e já tem treinado no campo do Ninho do Urubu. Apesar disso, o camisa 10 realiza as atividades separado do grupo.
André Luiz estava no futebol grego Atacante revelado pelo Flamengo, André Luiz foi anunciado como…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…
Lucas Paquetá estava na Copa do Mundo quando teve problema muscular Enquanto as contratações não…
De La Cruz está de saída do Flamengo? Os clubes seguem de olho nas…
Leixões (POR) anunciou o empréstimo de Werton ao Aris Limassol, do Chipre Lembra do atacante,…
Presidente do Flamengo já admitiu que monitora Luiz Henrique, do Zenit (RUS) Luiz Henrique, do…
Ver comentários
Parabéns Capitão! Linda familia.