Novo amuleto? Em dia de jogo do Flamengo, Diego anuncia nascimento da primeira filha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Apesar de ficar fora do jogo do Flamengo pela Libertadores, esta quarta-feira (14) se tornou uma data muito especial para Diego Ribas e para a Nação Rubro-Negra, que ganhou um novo amuleto. Por meio de uma rede social, o camisa 10 rubro-negro anunciou o nascimento de sua filha ao posar com sua esposa, Bruna Letícia, ainda na maternidade.

Pai de dois meninos, Letícia é a primeira filha do casal. O nome escolhido foi Letícia e, para comemorar o nascimento, Diego escreveu: “E lá vamos nós mergulhar de vez nesse mundo cor de rosa que tanto sonhamos! Obrigado Senhor pelo cuidado em cada detalhe. Bem-vinda Letícia”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar que Diego está fora da partida desta noite por conta de lesões no tornozelo e no joelho esquerdo e, com isso, o meia ainda está em processo de recuperação. Sendo assim, ao lado do novo amuleto da Nação, o atleta vai assistir a Flamengo e Defensa y Justicia. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires.

Vale lembrar que o Flamengo não trabalha com prazo para retorno de nenhum atleta lesionado. Sendo assim, Diego vive a expectativa de saber quando será liberado para atuar novamente pelo Flamengo. O meio-campista segue em processo de recuperação e já tem treinado no campo do Ninho do Urubu. Apesar disso, o camisa 10 realiza as atividades separado do grupo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns Capitão! Linda familia.

Comentários não são permitidos.