
ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Desde 2017 no Flamengo, Renê é um dos jogadores mais antigos no plantel atual do Rubro-Negro e nunca escondeu o carinho que tem pelo Clube da Gávea. No quadro “Carona com Smigol”, da FlaTV, o lateral brincou sobre ter pouco espaço na prateleira para mais títulos e se derreteu pelo Mais Querido e a Nação.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Eu não vou mentir para você não. Esse ano eu acho que vai ter que aumentar um pouco mais a prateleira. Eu creio que vem mais títulos e o espaço lá em casa está pouco -, disse Renê antes de exaltar o Mengo:
– Depois que eu vesti a camisa do Flamengo foi uma sensação inexplicável. Ver a torcida, o Maracanã lotado, a cada dia que passa se vai aprendendo a amar mais o Flamengo. O dia que eu sair daqui, vou levar comigo essa paixão por esse clube e essa torcida que nos dá tantas alegrias.
NÚMEROS DE RENÊ NO FLAMENGO
180 jogos
5 gols
10 títulos
Reserva imediato de Filipe Luís, Renê fica à disposição do técnico Rogério Ceni para o próximo compromisso do Flamengo. Na tarde deste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, na Neo Química Arena, em São Paulo. O clássico, válido pela nona rodada do Brasileirão, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…