“O dia que eu sair daqui, vou levar comigo essa paixão”: Renê se declara ao Flamengo e projeta mais títulos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde 2017 no Flamengo, Renê é um dos jogadores mais antigos no plantel atual do Rubro-Negro e nunca escondeu o carinho que tem pelo Clube da Gávea. No quadro “Carona com Smigol”, da FlaTV, o lateral brincou sobre ter pouco espaço na prateleira para mais títulos e se derreteu pelo Mais Querido e a Nação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu não vou mentir para você não. Esse ano eu acho que vai ter que aumentar um pouco mais a prateleira. Eu creio que vem mais títulos e o espaço lá em casa está pouco -, disse Renê antes de exaltar o Mengo:

Depois que eu vesti a camisa do Flamengo foi uma sensação inexplicável. Ver a torcida, o Maracanã lotado, a cada dia que passa se vai aprendendo a amar mais o Flamengo. O dia que eu sair daqui, vou levar comigo essa paixão por esse clube e essa torcida que nos dá tantas alegrias.

NÚMEROS DE RENÊ NO FLAMENGO
180 jogos
5 gols
10 títulos

Reserva imediato de Filipe Luís, Renê fica à disposição do técnico Rogério Ceni para o próximo compromisso do Flamengo. Na tarde deste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, na Neo Química Arena, em São Paulo. O clássico, válido pela nona rodada do Brasileirão, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também