Paraguai é eliminado da Copa América, e Piris da Motta retorna ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PARAGUAI

Na noite desta sexta-feira (02), em jogo válido pelas quartas de final da Copa América, o Peru derrotou o Paraguai nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal. Com o revés, os paraguaios estão eliminados da competição e, com isso, Piris da Motta retorna ao Flamengo. O volante, vale destacar, entrou nos minutos finais da partida e teve atuação discreta, porém converteu sua cobrança nas penalidades.

Após período emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, onde disputou 31 partidas e balançou as redes em seis oportunidades, Piris da Motta volta ao Rubro-Negro em momento importante da temporada. Com a saída de Gerson para o Olympique de Marselha e a lesão de Diego Ribas, o volante paraguaio pode ser útil ao time de Rogério Ceni, que tem compromissos importantes neste mês de julho.

Lembrando que nas últimas semanas, o Flamengo recebeu uma proposta do Yokohama FC, do Japão, por Piris. O Clube da Gávea estava no aguardo do retorno do jogador, que como citado defendia o Paraguai na Copa América, para dar um parecer sobre a negociação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Pelo Flamengo, o volante paraguaio atuou em 51 jogos e não marcou gol. O Mais Querido contratou o atleta em 2018 e pagou R$ 26 milhões ao San Lorenzo, da Argentina. Ele fez parte do grupo rubro-negro campeão do Brasil e da América em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também