Notícias

Passa nada! Diego Alves salva Flamengo na Argentina e é destaque da vitória na Libertadores

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo foi até a Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia, no jogo e ida das oitavas de final da Copa Libertadores. No sufoco, o Rubro-Negro conseguiu sair de solo adversário com a vitória por 1 a 0, e uma gigante atuação de Diego Alves, que fechou o gol e não deixou passar nada, operando verdadeiros milagres no Estádio Norberto Tomaghello.

O camisa 1 do Flamengo montou um verdadeiro paredão para conter a pressão do Defensa y Justicia, e fez sete defesas ao total, sendo duas difíceis e seis em chutes na área. Com 100% de aproveitamento no duelo, o arqueiro garantiu a vitória rubro-negra da Argentina e foi eleito o destaque do jogo segundo o portal estatístico SofaScore, com pontuação 8,7.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Apesar da questionável atuação, a vitória na Argentina foi fundamental para o Flamengo, que vive processo de troca e treinador e ainda luta com a ausência de quatro titulares. O resultado positivo dá ao Mengo a vantagem no jogo de volta, e um empate no Maracanã é o suficiente para sacramentar a classificação para as quartas de final.

Antes de pensar no decisivo jogo contra o Defensa, no entanto, o Flamengo precisa se concentrar no próximo desafio: a partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no domingo (18), no Estádio do Pituaçu, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

OUÇA A NARRAÇÃO DO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026