Passa nada! Diego Alves salva Flamengo na Argentina e é destaque da vitória na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo foi até a Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia, no jogo e ida das oitavas de final da Copa Libertadores. No sufoco, o Rubro-Negro conseguiu sair de solo adversário com a vitória por 1 a 0, e uma gigante atuação de Diego Alves, que fechou o gol e não deixou passar nada, operando verdadeiros milagres no Estádio Norberto Tomaghello.

O camisa 1 do Flamengo montou um verdadeiro paredão para conter a pressão do Defensa y Justicia, e fez sete defesas ao total, sendo duas difíceis e seis em chutes na área. Com 100% de aproveitamento no duelo, o arqueiro garantiu a vitória rubro-negra da Argentina e foi eleito o destaque do jogo segundo o portal estatístico SofaScore, com pontuação 8,7.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Apesar da questionável atuação, a vitória na Argentina foi fundamental para o Flamengo, que vive processo de troca e treinador e ainda luta com a ausência de quatro titulares. O resultado positivo dá ao Mengo a vantagem no jogo de volta, e um empate no Maracanã é o suficiente para sacramentar a classificação para as quartas de final.

Antes de pensar no decisivo jogo contra o Defensa, no entanto, o Flamengo precisa se concentrar no próximo desafio: a partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no domingo (18), no Estádio do Pituaçu, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

OUÇA A NARRAÇÃO DO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também