FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Nesta quarta-feira (07), a partir das 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado no cargo, o técnico Rogério Ceni conta com o retorno de reforços caseiros e deve fazer alterações na equipe.
A provável escalação do Rubro-Negro para encarar os mineiros é: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Michael; Bruno Henrique e Pedro.
Além de Arrascaeta e Isla, Piris da Motta está de volta ao Mais Querido. O volante, que esteve emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, foi eliminado da Copa América com a Seleção Paraguaia e fica à disposição de Ceni para o duelo contra os mineiros.
Apesar dos ‘reforços’, o Mengo tem desfalques importantes para a partida de logo mais no Mineirão. Gabigol e Everton Ribeiro seguem com a Seleção Brasileira na Copa América e estão fora. Além da dupla da Canarinho, Diego Ribas e César, lesionados, e Vitinho, suspenso, completam a lista de ausências.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O jogão entre Atlético-MG x Flamengo será exibido pelo Premiere FC. Porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Ceni muda para pior se colocar o Isla no lugar do Matheuzinho. Nesse jogo contra o Atlético Mineiro, se colocasse o Rodinei por ter mais experiência, até seria válido.
Bruno Henrique em 2019 jogou na ponta esquerda, voltando para ajudar a marcação e puxar os contra ataques. Com Ceni, Bruno está numa posição que não é a dele, por isso está jogando mal. Acredito que daria mais certo trocar Bruno Henrique de posição com Michael, que é rápido, dribla bem e sabe jogar em espaços curtos. A meu ver Rogério Ceni tem má leitura do jogo
Bruno Viana, é? Então tá!
Vai insistir com BH e Michael no mesmo lado ?
Aí é pedir pra sair mesmo.
Fora Rogério Sono
Técnico horroroso. Deveria ser preparador de goleiro.