De volta ao Flamengo, Piris da Motta tem número definido para camisa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Piris da Motta está de volta ao Flamengo e com numeração nova na camisa. O volante, que na primeira passagem pelo Rubro-Negro utilizava o número 25, passará a atuar com a 26, que era de Thuler. O zagueiro, vale lembrar, está emprestado ao Montpellier, da França. A informação foi divulgada primeiramente por Leo Burlá.

Nesta segunda-feira (05), o volante paraguaio se reapresentou no CT Ninho do Urubu, junto de Giorgian De Arrascaeta e Mauricio Isla. Os três foram eliminados da Copa América com suas respectivas seleções e ficam à disposição do técnico Rogério Ceni para o compromisso de quarta (07), contra o Atlético-MG, no Mineirão.

VEJA A REAPRESENTAÇÃO DO TRIO 

Diferente de Arrascaeta e Isla, Piris da Motta retorna ao Mais Querido após uma temporada emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia. Por lá, o jogador de 26 anos disputou 31 partidas e balançou as redes em seis oportunidades. Sua volta ao Fla ocorre em momento importante. Isso porque, com a saída de Gerson para o Olympique de Marselha e a lesão de Diego Ribas, o paraguaio pode ser útil ao time de Rogério Ceni, que tem compromissos decisivos neste mês de julho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Piris, Arrascaeta e Isla disponíveis, o Flamengo busca reabilitação no Campeonato Brasileiro após perder para o Fluminense, e tem parada dura pela frente. Na noite desta quarta-feira (07), o Rubro-Negro visita o Atlético-MG, no Mineirão. Estacionado nos 12 pontos, o Clube da Gávea ocupa a 10ª colocação do certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contra o Atlético Mineiro, se o Flamengo jogar indo para cima , vai tomar gols de contra ataque. Tanto o Fluminense como o Atlético jogam para não tomar gol explorando os contra ataques. A meu ver nesse próximo jogo o Flamengo deveria jogar com 3 volantes., Pires da Mota, João Gomes e Arão., que são bons na defesa e vão bem no ataque. Na frente pode colocar Arrascaeta, Pedro ou Rodrigo Muniz, Vitinho ou Michael. O Flamengo fortaleceria o meio campo e a defesa. O Flamengo perdeu para o Fluminense, depois que perdeu o meio campo. Nos dois últimos jogos do Flamengo, bolas para o Bruno Henrique são bolas perdidas.

  • ACHO QUE OS TRÊS JOGADORES PODEM AJUDAR MUITO, SENDO QUE ARASCAETA, ISLA E PIRIS DA MOTA, JÁ POREM ATUAR NA QUARTA FEIRA, VOLTANDO O ARÃO PARA A DEFESA, POIS, O GUSTAVO HENRIQUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO FLAMENGO A TODO JOGO UMA FALHA CRUCIAL PARA O RESULTADO NEGATIVO.. ISLA E ARASCAETA VOLTANDO PARA SER TITULARES COMO ANTES. FORA VITINHO.

Comentários não são permitidos.