Pressionado por vitória, Fla enfrenta Chapecoense com mudanças em todos os setores; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca reabilitação neste domingo (11), contra a Chapecoense no Maracanã. Ainda sem Renato Gaúcho à beira do gramado, o Rubro-Negro será comandado por Maurício Souza, treinador do sub-20, que esboçou a equipe no único treino que teve antes da partida.

A provável escalação do Mais Querido é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Hugo Moura (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Pedro.

Os desfalques do Mengo para o duelo diante dos catarinense são: Diego Ribas, Bruno Henrique e César, todos em processo de recuperação de lesão, João Gomes, suspenso, Rodrigo Caio (dores na perna direita) e Gabigol, punido pelo Departamento de Futebol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 12 pontos ganhos e apenas 50% de aproveitamento no Brasileirão, o Fla amarga a 12ª colocação. Precisando desesperadamente retomar o caminho das vitórias, o Clube da Gávea enfrenta a Chapecoense às 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (11), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefere mixarica ao soninho?
    Ou talvez o baterias moratória?
    Será que o piris da morta seria melhor?
    Pode ser que o max zumbeiro resolva, né?

  • E lá vamos nós com Soninho em campo.

Comentários não são permitidos.