Recém contratado pelo Flamengo, Renato Gaúcho estará no Maracanã para jogo contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Neste domingo (11), a partir das 18h15 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta a Chapecoense no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novo técnico do Mais Querido, Renato Gaúcho ainda não comanda a equipe na beira do campo, porém marcará presença nas tribunas do estádio para observar os jogadores rubro-negros. A informação foi divulgada primeiramente por Flávio Amendola.

Após demitir Rogério Ceni na madrugada de sábado (10), o Flamengo agiu rápido no mercado e contratou Renato. O ex-gremista assinou até o final de 2021 com renovação automática em caso de reeleição do presidente Rodolfo Landim.

O salário é maior do que ganhava Rogério, mas bem inferior aos vencimentos que Renato recebia no Grêmio. No caso da renovação automática, ele terá um reajuste, além de premiações gordas em caso de títulos. A expectativa é que Portaluppi viaje com o time para Argentina na segunda-feira (12) e faça sua estreia na partida contra o Defensa y Justicia, quarta-feira (14), válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Ainda sem Renato na beira do campo, o Mengo recebe a Chapecoense e busca retomar o caminho das vitórias. Com apenas 12 pontos ganhos e 50% de aproveitamento, o Mais Querido amarga a 12ª colocação do Brasileirão. O duelo entre cariocas e catarinenses será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também