Renato Gaúcho aponta diferenças entre os dois primeiros jogos à frente do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0, no Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a segunda partida de Renato Gaúcho no comando do Rubro-Negro e, não à toa, houve a comparação com a partida de estreia. Com apenas quatro dias de treinamento, o técnico destacou as diferenças.

Em entrevista coletiva, Renato exaltou o elenco do Flamengo e apontou que os jogadores são muito ‘acima da média’. Além disso, o treinador relembrou as diferenças entre as partidas do Bahia e do Defensa y Justicia.

– Primeira partida, frio, a equipe bastante desfalcada. E o entrosamento não era o mesmo. Mas sempre falei para vocês: o grupo do Flamengo é muito acima da média. Aos poucos os jogadores importantes estão saindo do departamento médico e têm aquele entrosamento bom.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Virando a chave, Renato Gaúcho foca no segundo e decisivo duelo das oitavas de final da Libertadores. O Flamengo encara o Defensa y Justicia, na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília). Esta será a primeira partida com a presença de público no futebol brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *